Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Toronto

Toronto

Vista do centro da cidade de Toronto, com a torre CN em destaque. Esta á a maior e mais importante cidade do Canadá, situada na província de Ontario, colonizada pela Inglaterra. Além de ser uma das capitais do mundo, Toronto é também uma amostra de tudo de bom que se encontra no Canadá. Um lugar dinâmico, cosmopolita, com altos índices de padrão de vida, e que costuma deixar impressões permanentes em seus visitantes.




Toronto
 
Ao lado uma imagem dos prédios centrais de Toronto, obtida a partir do mirante da CN Tower, que aparece na foto em cima. A diversidade étnica da cidade é impressionante. Toronto tem bairros italianos (ao longo da Saint Clair West), portuguesa (Dundas e Bathurst Streets) e indiana (Gerrard e Greenwood) Mas sem dúvida, o que mais se nota na cidade é a presença oriental, o que pode ser constatado com facilidade pelos seus cinco bairros chineses. Encontramos até mesmo um shopping apenas de lojas orientais, onde todos os lojistas e consumidores, fora os turistas claro, tinham olhinhos puxados...



Prédios Centrais de Toronto

Vista do centro da cidade a partir das ilhas de Toronto. Esta área oferece, durante os meses quentes claro, praias, área de piqueniques, passeios de barco e área de lazer. Nossa passagem por Toronto, tirando o sufoco daquela nevasca, foi excelente. Deixou a certeza que este é um lugar que merece uma visita com mais tempo, e fora dos meses frios, para conhecer também todas as outras belezas que esta cidade surpreendente oferece aos visitantes.




Cidade a Partir das Ilhas de Toronto


INTERESSADOS EM PACOTES TURÍSTICOS PARA QUALQUER LUGAR NOS PROCURE. TRABALHAMOS COM AS MELHORES OPERADORAS TURÍSTICAS, CVC, PNX, AGAXTUR, INTRAVEL E ATÉ A PRÓPRIA SAKS MONTA PACOTES. CONFIRA OU ENTRE EM CONTATO COM A SAKS VIAGENS E TURISMO. VEJA OS NOSSOS PACOTES!


VIAJE BEM! VIAJE SAKS!
(61) 3352-3454/91613691
Email: brasilia_dalma@saks.tur.br
Msn: dalmasb@hotmail.com.br
http://www.saks.tur.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário