Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

França

França

França (em francês:France), oficialmente República Francesa (em francês: République Française), é uma país localizado na Europa Ocidental, com várias ilhas e territórios ultramarinos localizadas em outros continentes. A França Metropolitana se estende do Mediterrâneo ao Canal da Mancha e Mar do Norte, e do Rio Reno ao Oceano Atlântico. É muitas vezes referida como L'Hexagone ( "O Hexágono") por causa da forma geométrica do seu território. A França é uma república semi-presidencial unitária com os seus principais ideais expressos na Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão.


França

A França Metropolitana é limitada (no sentido horário a partir do norte), pela Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Suíça, Itália, Mônaco, Andorra e Espanha. Seus departamentos ultramarinos e territórios também partilham fronteiras terrestres com o Brasil e Suriname (na fronteira com a Guiana Francesa) e com as Antilhas Holandesas (na fronteira com Saint-Martin). A França está ligada ao Reino Unido pelo Eurotúnel, que passa por baixo do Canal da Mancha.
França

A França é o maior país da União Europeia em área e o segundo maior da Europa, atrás apenas da Ucrânia (incluindo seus territórios extra-Europeus como a Guiana Francesa). A França tem sido uma grande potência por muitos séculos, com forte influência econômica, cultural, militar e política. Durante os séculos XVII e XVIII, a França colonizou grande parte da América do Norte e durante o século XIX e início do século XX, o país construiu o segundo maior império da história, que incluia grande parte da América do Norte, África Central e Ocidental, Sudeste Asiático e muitas ilhas do Pacífico.

França

A França é um país desenvolvido e possui a quinta maior economia do mundo por PIB nominal e a oitava maior economia em poder de compra.É o país mais visitado no mundo, recebendo 82 milhões de turistas estrangeiros por ano. A França é um dos membros fundadores da União Europeia e possui a maior área terrestre de todos os membros. É também membro fundador da Organização das Nações Unidas, além de ser membro da Francofonia, do G8, do G20, da OTAN, da OCDE, da OMC e da União Latina. É um dos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas, possui o terceiro maior número de armas nucleares do mundo e o maior número de usinas nucleares da União Europeia.

França

Paris - França

Paris - França


Paris - França


Paris - França



Paris - França



Paris - França



Paris - França


Paris - França

Paris - França


Paris - França


Paris - França





INTERESSADOS EM PACOTES TURÍSTICOS PARA QUALQUER LUGAR NOS PROCURE. TRABALHAMOS COM AS MELHORES OPERADORAS TURÍSTICAS, CVC, PNX, AGAXTUR, INTRAVEL.


Dalma Borges
(61) 91613691/85704692
Email: adsturviagens@hotmail.com
Msn: dalmasb@hotmail.com
www.dalmablogviagens.blogspot.com

41 comentários:

  1. ADRIANA CRISTINA S K....23 de fevereiro de 2010 às 07:15

    UM PAÍS LINDISSIMO PARABENS PARÍS

    ResponderExcluir
  2. COMO è BELO PARIS....MEU SONHO DI CONSUMO.,.RSS

    ResponderExcluir
  3. eu fui ano passado, também estive na Itália,com certeza são duas belezas que se deve conhecer.

    ResponderExcluir
  4. paris,sim,que sonho.pessoas belas,tudo equilibrado, desde o alimento até a agua.sim que sonho.Abençoado seja PARIS.PATRICIA F.17/05/2010

    ResponderExcluir
  5. muito interessante , irei usar as informaçoes no meu trabalho

    ResponderExcluir
  6. LINDO MESMO QUERIA ESTA LA

    ResponderExcluir
  7. París é maravilhosa..
    La bell'e Françoa

    ResponderExcluir
  8. sou isabela eu acho afrança linda , eu so brasileira

    ResponderExcluir
  9. ESTOU INDO EM AGOSTO P/ APRIS É UM PRIVILÉGIO.ISLSOUL.

    ResponderExcluir
  10. meu irmão mora ai na frança é um lugar lindisimo parabéns

    ResponderExcluir
  11. maravilhoso este pais eu esto indo para la

    ResponderExcluir
  12. gostaria de trabalhar em um bar ou restaurante n a frança como faço

    ResponderExcluir
  13. Olá gostaria de trabalhar em paris em um bar ou restaurante como faço.

    ResponderExcluir
  14. França adoru França sou Brasileira man moro na França adoru França te amo Patrick amor da minha vida ate sexta feira♥lovee

    ResponderExcluir
  15. UM PAÍS ENCANTADOR NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUANTO ÉS LINDO!

    ResponderExcluir
  16. os franceses são uns idiotas e há países bem mais interessantes

    ResponderExcluir
  17. os franceses são uns idiotas e há países bem mais interessantes para conhecer

    ResponderExcluir
  18. ah ah ah só postam oe que les interesse seus idiotas indios

    ResponderExcluir
  19. er um lindo...

    uahsuahsuh

    ResponderExcluir
  20. É TUDO QUE EU MAIS QUERO É IR PARA A FRANCE. MAS SONHOS SÃO SONHOS....QUERER E PODER SÃO BEM DIFERENTE DE SONHOS!!!

    ResponderExcluir
  21. Isto que é beleza de verdade!!

    ResponderExcluir
  22. Lindíssimo lugar, além de ser o melhor
    roteiro de viagem dos apaixonados...e amantes da arte! beijo Mãe sei que vc está aproveitando ai...

    ResponderExcluir
  23. SÓ DE OLHAR AS FOTOS FCO MARAVILHADA, AO VER TANTA BELEZA. COMO SERIA MARAVILHOSO SE EU PUDESSE ESTAR LÁ CONHECENDO CADA PEDACINHO DESTE LUGAR LINDO !

    ResponderExcluir
  24. QUERER É PODER! FAREI PLANOS IREI CONHECER FRANCE
    AS REALIZAÇÕES SO EXISTEM PORQUE EXISTEM SONHOS.

    ResponderExcluir
  25. É verdade Paris é realmente um lugar belíssimo. Nunca desistam dos seus sonhos,eles podem se realizar. Beijos. Dalma

    ResponderExcluir
  26. Ainda hoje estou á espera de alguem,que me prometeu que me levava a paris e me disse que paris á noite é linda...vou esperar até morrer...

    ResponderExcluir
  27. muito legal e incriveu como a fraça e muito bonita e super impresionante.

    ResponderExcluir
  28. nossa parís é um verdadeiro sonho muito muito lindo fantastico incrivel um dia eu vou pra la kk mas quem sabe rrrss nao é proibido sonhar né?

    ResponderExcluir
  29. Maravilhoso!!!!
    Um pais espetacular ...
    Tudo muito bonito ...tudo muito lindo ...
    Estou guardando dinheiro para ir a frança,está previsto para 2012 ou 2013 ...
    vou fazer tantas compras...olhar tantos lugares.meu descendentes vieram da frança,e meu pergunto para que deixar a frança para ir para brasil vê se pode...
    GOSTEI MUITO DAS FOTOS...

    ResponderExcluir
  30. SO CONHEÇO ESTE PAIS POR FOTOS.gOSTARIA DE CONHECER , MAIS INFELISMENTE NUNCA PODEREI.
    Adoro o edioma, sua musica , sua gastronomia, enfim a elegancia das pessoas, a arquitetura

    ResponderExcluir
  31. tudo de bom morei la bjs da catharina

    ResponderExcluir
  32. Conhecer Paris é ter o privilégio de ver a beleza de sua arquitetura e das artes que encontramos em todas as partes. Feliz os que puderam conhecê-la .

    ResponderExcluir
  33. gostei !!!loguim meu sonho se realizará rsrs!!!

    ResponderExcluir
  34. esta entre os meus objetivos conhece-la
    DOUGLAS MURARE

    ResponderExcluir
  35. Realmente paris é lindissíma , tenho vontade de conhecer, para DEUS nada é Possíve.


    25 de março de 2011

    ResponderExcluir
  36. realmente paris ´belissima moro aqui a 3 anos e amo esse lugar mas morro de saudades do brasil bjs a todos ai

    ResponderExcluir
  37. a frança e bonita222222

    ResponderExcluir
  38. Irei em breve a França. Não sei o dia nem a hora, mas eu vou. Deus dará um jeito...

    ...me aguardem francesas!

    Natanael Soares - Crateús/CE Brasil

    ResponderExcluir
  39. e o meu sonho se nao tivecse medo de aviao

    ResponderExcluir