Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sérvia

Sérvia

A Sérvia (em sérvio Србија, transl. Srbija) é um país europeu, cuja capital é Belgrado, localizado no sudeste da Europa, na região balcânica. Faz fronteira a sudoeste com Montenegro, país do qual se separou em 2006, a oeste com a Bósnia e Herzegovina, a noroeste com a Croácia e ao sul com a Macedônia e Albânia, ao leste com a Romênia e a Bulgária e ao norte com a Hungria. A província do Kosovo, no sul, proclamou sua independência unilateralmente em 17 de Fevereiro de 2008, mas o governo sérvio não a reconhece.


Sérvia

É uma ex-república jugoslava (iugoslava), tendo integrado, até junho de 2006, uma confederação com Montenegro denominada Sérvia e Montenegro. No dia 5 de junho do mesmo ano, a Sérvia declarou sua independência, 2 dias após Montenegro ter feito o mesmo. No entanto, a Sérvia foi reconhecida como o estado sucessor da união, que por sua vez sucedia a República Federal da Jugoslávia.

Sérvia

Sérvia

Sérvia


Sérvia



INTERESSADOS EM PACOTES TURÍSTICOS PARA QUALQUER LUGAR NOS PROCURE. TRABALHAMOS COM AS MELHORES OPERADORAS TURÍSTICAS, CVC, PNX, AGAXTUR, INTRAVEL. CONFIRA OU ENTRE EM CONTATO COM A ADStur VIAGENS E TURISMO. VEJA OS NOSSOS PACOTES!


Dalma Borges
(61)91613691/85704692
Email: adsturviagens@hotmail.com
Msn: dalmasb@hotmail.com
dalmablogviagens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário