sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Camarões (Iaundê)

Camarões (Iaundê)



Yaoundé ou Iaundé é a capital dos Camarões. Não é a maior cidade do país, esse posto é cedido à Douala. Está localizada no centro-sul do país, sobre o Golfo da Guiné. Yaoundé é uma encruzilhada numa área na qual o cacau, bananas, e o café são produzidos. O ouro e minas de titânio também se encontram perto da cidade. A maior parte das fabricações de Yaoundé inclui produtos de tabaco, óleos de verduras, leite, tijolos e azulejos, artesanais, e sabão.



Camarões (Iaundê)


Yaoundé é lugar de muitos edifícios governamentais, um estádio municipal, o Instituto de Pasteur para Investigação Biomédica (1959); a Universidade de Yaoundé (1962), um colégio de professores, e uma escola de administração, entre varias instituções educativas; e, e sobre o criado artificialmente Lago Yaoundé, um clube náutico.


Camarões (Iaundê)


Yaoundé é também a capital da província de Centre e do departamento de Mfoundi.

INTERESSADOS EM PACOTES TURÍSTICOS PARA QUALQUER LUGAR NOS PROCURE. TRABALHAMOS COM AS MELHORES OPERADORAS TURÍSTICAS, CVC, PNX, AGAXTUR, INTRAVEL E ATÉ A PRÓPRIA SAKS MONTA PACOTES. CONFIRA OU ENTRE EM CONTATO COM A SAKS VIAGENS E TURISMO. VEJA OS NOSSOS PACOTES!


VIAJE BEM! VIAJE SAKS!
(61) 3352-3454/91613691
Email: brasilia_dalma@saks.tur.br
Msn: dalmasb@hotmail.com.br
http://www.saks.tur.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário